VÍDEO ÍNTIMO DE HOMEM VIRALIZA APÓS VAZAMENTO NA REGIÃO
-
Criado por: Rádio Bom Jesus
-
Postado em: 03/07/2019
Npdiario não revela nome nem cidade para evitar ainda mais desconforto para vítima
Um homem que trabalha numa farmácia se transformou, provavelmente, em mais uma vítima de bandidos da internet esta semana.
Ingenuamente, conversou com uma pretensa “namorada” que o seduziu e convenceu a tirar a roupa, mostrar partes íntimas e fazer gestos sensuais (rebolar, por exemplo) com uma sunga.
Normalmente, a extorsão é feita a partir de países longínquos e de legislação omissa no que se refere a crimes cibernéticos. Se for extorsão é o ato de obrigar alguém a tomar um determinado comportamento, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro. É crime tipificado no artigo 158 do Código Penal Brasileiro.
Nesse caso, não ficou claro se foi mesmo uma ação marginal ou simplesmente ele pagou para alguém lhe excitar sexualmente.O fato é que o vídeo vazou e viralizou na região.
Trata-se de um homem discreto, sem nenhum histórico comportamental negativo e que passará por alguns dias de constrangimento, embora não tenha, a rigor, cometido nenhum delito.
Novamente acontece de um vídeo íntima acabar em smartphones alheios, o que deve aumentar o cuidado por parte de todos.
Por: npdiario.com