PRESA ADVOGADA DE IBAITI ACUSADA DE FALSIFICAÇÃO


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 02/07/2019

A advogada Luciana Raimunda da Silva Bio (fotos), de Ibaiti, foi presa em Ibaiti na tarde desta quarta-feira, dia 28. Ela vinha sendo investigada pelo Ministério Público, acusada de falsificação de documento/assinatura, para instruir processos de indenização contra a operadora TIM.
Num dos casos, o MP acusa a mulher de 39 anos e sua colega advogada Alexandra Morigi Arapoti (foto blusavermelha), de terem falsificado uma procuração em nome de pessoa morta. Segundo sustenta denúncia, as duas vinham sendo investigadas em seis procedimentos investigatórios, suspeitas de falsificação de assinatura/documentos.

Examinando o caso, a Juíza da Vara Criminal de Ibaiti, Fabiana Christina Ferrari, decretou a prisão preventiva por tempo indeterminado, concordando com a alegação do Ministério Público de que a profissional estava operando para alterar a verdade dos fatos.
A advogada foi presa por uma equipe especial da Polícia Militar e recolhida a uma sala especial, no prédio da PM ibaitiense e ficando à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu localizar o advogado da acusada para comentar o fato.

Por: npdiario.com