POLÍCIA CAÇA ESTUPRADOR DE ENTEADA EM JACAREZINHO


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 02/07/2019

Crime ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças

Policiais Militares foram acionados,  na manhã desta quinta-feira, dia seis, para atendimento de uma ocorrência de Estupro de Vulnerável, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Jacarezinho.

No local, a solicitante (45 anos) informou ter saído para o trabalho e deixou seus dois filhos (menino e uma garota), que estavam dormindo, sob cuidados do padrasto (37 anos), com o qual convive há três anos.
Após algum tempo recebeu uma ligação urgente do filho informando que o padrasto estava abusando sexualmente da sua irmã (oito anos).

Desesperada, a mãe retornou rapidamente para casa, onde sua filha afirmou que depois dela ( genitora ) sair para, o padrasto se deitou na cama ocorrendo assim o abuso sexual (a princípio, sem a conjunção carnal).
Ela disse ter pedido socorro para o irmão, o qual fez a citada ligação para mãe.
O padrasto fugiu.
Foi a terceira vez que o fato aconteceu,porém a mulher admitiu não ter denunciado antes porque o convivente estava bêbado das outras duas vezes.
Os Policiais Militares continuam no encalço do bandido; também foi acionado o Conselho Tutelar e demais órgãos para assistência à menor.Com base do artigo 226, inciso II, do Código Penal, se o agente é ascendente, padrasto, madrasta, irmão, cônjuge, companheiro, tutor ou curador, preceptor ou empregador da vítima ou se assumiu, por lei ou outra forma, obrigação de cuidado, proteção ou vigilância, a pena será majorada em dobro. Se condenado, pode pegar pelo menos 15 anos.

Por: npdiario.com