Kelly Cristina, mulher do comunicador Ney Santos, morre aos 36 anos por complicações da Covid-19


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 08/06/2021

Kelly Cristina de Oliveira Alves, mulher do comunicador Ney Santos, faleceu aos 36 anos na manhã desta terça-feira (8), em Ivaiporã/PR, por complicações da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde em Santo Antônio da Platina e havia sido transferida na segunda-feira (7) para a UTI na Região Central do Estado.

Em uma gravação de áudio emocionante, Ney Santos, que é membro da Igreja Metodista Wesleyana, informou sobre a morte da companheira e agradeceu as orações pela recuperação de Kelly Cristina.

“Meus irmãos e irmãs, guerreiros e guerreiras que lutaram comigo pela vida da Kelly, a vocês eu agradeço por cada oração, por cada intercessão, mas infelizmente nesta manhã eu recebi a notícia mais triste que poderia receber depois de tanta luta, de tanta batalha. A nossa querida Kelly descansou no senhor, não resistiu aos procedimentos”, informa Ney Santos.

O comunicador continua. “Na verdade ela foi para a UTI com bastante dificuldade. Eu passei uma noite em claro com ela, aliás uma noite e a metade de um dia sem dormir um minuto, e vi o sofrimento dela porque já não tinha como aumentar oxigênio para que ela continuasse respirando. A UTI era o último recurso, e lá os médicos fizeram tudo que foi possível”, explica.

Ney Santos conclui. “Mas eu creio que a Kelly agora está em um lugar que Jesus preparou àqueles que o amam. Muito obrigado a todos, que Deus abençoe a vida de vocês, e que vocês não precisem passar por essa situação. Então se cuidem!”  

O corpo de Kelly Cristina de Oliveira será sepultado na manhã de quarta-feira (9) no Cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.