Bandidos assaltam posto, mas levam malote vazio


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 02/07/2019

https://youtu.be/NbeqESg4BfU

A polícia procura por dois criminosos que assaltaram um posto de combustíveis no fim da manhã desta segunda-feira, 4, em Santo Antônio da Platina.

Imagens captadas por câmeras de segurança mostram dois homens, em uma CB 300 de cor branca, chegando pouco antes do meio-dia no Posto Avenida, localizado na área central da cidade.

Um dos criminosos vai direto ao escritório da empresa e exige o malote bancário, que foi entregue pela proprietária do posto, porém, vazio. Antes de fugir com o comparsa, o bandido também roubou a bolsa de uma funcionária contendo documentos pessoais, cartões bancários e a chave da motocicleta da vítima.

A dupla de assaltantes fugiu sentido à BR-153. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Furto

Também no fim da manhã desta segunda-feira, 4, bandidos furtaram uma motocicleta Honda Titan de cor azul (placa AIB-8141) da empresa Ser Computer. O crime ocorreu na Travessa Hilda de Oliveira França – Jardim Vista Alegre, em Santo Antônio da Platina.

A Polícia Civil investiga os crimes.

Por: tanosite.com