Atirador mata cinco pessoas, entre elas o pai e a irmã, e se suicida em Campinas


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 07/07/2019

SÃO PAULO — Um atirador matou pelo menos cinco pessoas e se suicidou no distrito de Sousas, em Campinas, interior de São Paulo. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros. Antonio Ricardo Gallo, de 28 anos, matou o próprio pai, uma irmã e um vizinho.

Após a série de assassinatos, Gallo ainda ateou fogo na casa de sua família. No início da tarde, um quarto corpo foi encontrado carbonizado dentro da casa, mas ainda não foi identificado.

 

Após matar parte da família, Antonio foi para outro bairro e atirou contra uma ex-namorada, que está hospitalizada, e o atual companheiro dela, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, o atirador saiu do local e chegou a ser perseguido pela Polícia Militar quando se matou com um tiro na cabeça, segundo informou a corporação, em um dos acessos da Rodovia Anhanguera.

As mortes ocorreram no início da manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, quando o atirador chegou próximo da casa da família e matou a irmã, Ana Cristina Gallo, de 29 anos, que seguia para o trabalho. Em seguida, atirou contra o pai, Antonio Valentim Gallo, 60 anos, que estava na frente da casa.

O vizinho Elenilson Freitas do Nascimento foi morto quando se aproximou para ver o que tinha acontecido.

 

Fonte: O Globo