A partir de 28 de julho, Siqueira Campos terá um final de semana recheado de atrações com o Jogos de Aventura e Lazer


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 26/07/2022

Neste final de mês de Julho, Siqueira Campos sediará uma etapa dos Jogos de Aventura e Natureza. haverá campeonato paranaense de dois esportes, apresentações, e aulas experimentais de Slackline e Stand Up Paddle.

Os jogos acontecerão no balneário da Alemoa, com início previsto para o dia 28, seguindo até o dia 31 de julho, com exceção das apresentações, que serão em frente ao Ginásio de Esportes Raulino Ceccon. 

 Apresentações - 29 de Julho

 

As atrações de exibição serão bem exóticas, gratuitas e apenas no sábado: a partir das 08h teremos Balonismo (esporte aéreo praticado com um balão de ar quente) e às 19h, BMX Freestyle(apresentações com manobras), ambas apresentações em frente ao Ginásio de Esportes.

 

 

Competições

É claro que o papo não fica só nas exibições, também teremos disputas sérias na Canoagem Maratona e Futevolei, ambas as modalidades serão disputadas no balneário da Alemoa entre os dias 28 a 31.

Clínicas - Aulas Experimentais

 

Ainda na Alemoa, mais duas grandes atrações são as clínicas (aulas experimentais) de Slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita esticada no ar) e Stand up Paddle (modalidade em que o praticante fica em pé na prancha com a utilização de remo). Qualquer pessoa pode fazer as aulas gratuitamente.

 

 

Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação