Maroon 5 toca para 45 mil fãs em noite sem surpresas em SP


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 02/03/2020

Setlist de hits ok, rock certinho ok, cara de sedução e agudos de Adam Levine ok, público apaixonado ok. Estava tudo ok para um show padrão do Maroon 5 em SP neste domingo (1°).

Os americanos entraram para ganhar com a sequência de "This Love", "What Lovers Do" e "Makes me Wonder" logo de cara.

Depois de um show com problemas técnicos e recepção morna no Chile, a banda voltou a ficar soltinha e segura em seu primeiro show no Brasil.

Eles ainda tocam em Brasília na terça (3), Recife na quinta (5) e no Rio no sábado (7).

Com 45,5 mil pessoas devotas estava fácil. Muitos casais, famílias com a camiseta da turnê, adolescentes e até pessoas bem mais velhas que vez ou outra bocejavam nem aí para a performance de Levine.

Por falar nela, o teatrinho da sedução característico. Ao entrar no palco, o vocalista usa um casaco leve até o joelho e ensaia duas ou três vezes antes de desabotoá-lo e deixar a regata de Marilyn Manson à mostra.

 

Delírio coletivo inicial, mas o peitoral do americano, já visto pelo público brasileiro algumas vezes, ficou coberto até o minuto final do show.

Daria para relevar um Adam mais conservador, já que estamos falando de uma noite de 18° com chuva constante em SP, mas ele não consegue. Ao se despedir tira a regata encharcada, joga para galera e sai todo feliz com seus companheiros de banda.

 

É só no bis que vem a única parte não prevista do setlist do show, aliás, bem parecido com o do Chile.

 

Levine começa falando que a música só vai ser tocada aqui porque eles sentem que é especial para o público brasileiro e começa "I Won't Go Home Without", voz e violão, com um coro apaixonado e completamente satisfeito com a apresentação da banda ao fundo.