Sérgio Malucelli decide deixar o Londrina
-
Criado por: Adriana Diniz
-
Postado em: 23/06/2020
Em entrevista ao Globoesporte.com, Sergio Malucelli, gestor do Londrina garantiu que ficará no clube até o final de 2020, data em que termina seu contrato com o clube. Segundo o gestor, o objetivo deste ano é recolocar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro, seja dentro de campo ou fora de campo, já que o clube aguarda uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre a perda pontos do Figueirense por atraso salarial.
A SM Sports está gerindo o Londrina desde 2011, quando o clube estava na segunda divisão do Campeonato Paranaense.
O São Paulo divulgou nessa segunda-feira os resultados dos testes para coronavírus, realizados na quinta-feira em jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. De acordo com o clube, foram realizados 90 testes e um jogador e um funcionário do clube testaram positivo e ficarão afastados da volta das atividades. Outros três jogadores e um funcionário foram contaminados e já estão recuperados.
A partir desta terça-feira, os jogadores realizarão testes físicos, fisiológicos e clínicos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Os treinamentos retornarão no dia 1º de julho.
No Palmeiras, os jogadores realizaram os testes do coronavírus nessa segunda-feira. A coleta foi feita pelo sistema de drive thru e os jogadores nem precisaram sair do carro para as coletas.
Membros da diretoria, comissão técnica e funcionários do clube também foram testados, totalizando cerca de 50 testes. Os resultados ficam prontos nesta terça-feira.
Com informações do Esporte, Carlos Emori