Paulo André não é mais diretor de futebol do Athletico


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 27/10/2020

Com a sequência ruim de resultados no Brasileirão e na Copa Libertadores, são oito jogos sem vitória, exatamente um mês de jejum, o Athletico anunciou a demissão do diretor de futebol Paulo André.
Ele chegou ao clube em 2016, ainda como zagueiro e jogou até 2019. Depois de encerrar a carreira como atleta assumiu o cargo de diretor. O trabalho de Paulo André vinha sendo muito criticado pela torcida, principalmente pelas contratações sem sucesso da equipe na temporada de 2020.

 

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira em Fortaleza contra um suspeito de aplicar golpes para receber auxílio emergencial do governo federal utilizando dados de figuras públicas. O investigado teria aberto contas na Caixa Econômica Federal para obter o benefício de r$ 600.
No endereço do suspeito foram apreendidos documentos e mídias para análise da perícia. De acordo com as investigações, dentre as várias contas abertas, duas delas foram com dados do jogador Neymar Jr, sendo uma para recebimento do auxílio emergencial que foram depositados nos meses de abril e maio.

 

A Procuradoria de Turim, na Itália, está investigando o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus. De acordo com o ministro dos esportes do país, Vincenzo Spadafora, CR7 violou os protocolos sanitários para evitar a propagação do novo coronavírus ao se apresentar à seleção de Portugal na última Data Fifa, retornando ao país infectado.
Na avaliação das autoridades italianas, Cristiano Ronaldo quebrou os protocolos de segurança, mesmo sabendo que dois jogadores da Juventus haviam testado positivo para a covid-19 dias antes.
O jogador tem publicado momentos do seu dia a dia nas redes sociais demonstrando que está assintomático a doença.

Com informações do esporte, Anderson Luís