Paraná perde para o Mirassol em casa e fica perto de ser rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 14/09/2021

O Paraná Clube está próximo de ser rebaixado à Série D. Em duelo direto, o Tricolor da Vila perdeu para o Mirassol por 1 a 0, em casa e se afundou na zona de rebaixamento do grupo B, da Série C. Matheus Anderson marcou o gol da partida.
O resultado deixa a situação quase que irreversível. Na nona colocação, a equipe paranista precisa vencer os próximos dois jogos e torcer por dois tropeços do São José-RS, além de ter que tirar a diferença no saldo de gols.
O próximo jogo do Paraná é diante do Novorizontino, líder do grupo B. Como o Zequinha joga antes, contra o laterna e rebaixado Oeste, o Paraná CLube pode entrar já rebaixado em campo na cidade de Novo Horizonte.

 

Cianorte e FC Cascavel ficaram no empate por 0 a 0, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em jogo válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Quem vencer avança para as oitavas de final, para enfrentar Aparecidense ou Caldense. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

 

Ainda não foi neste final de semana que o meia-atacante Willian fez sua reestreia pelo Corinthians. O jogador foi cortado de última hora da partida contra o Atlético-GO, válida pelo Brasileirão.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) alegou que o atleta não poderia entrar em campo porque deveria estar cumprindo quarentena, de 14 dias, após voltar ao Brasil, no dia 1º de setembro, vindo do Reino Unido..
Assim que chegou em São Paulo, a Anvisa avisou Willian de que ele teria que cumprir quarentena e também informou a todos os órgãos competentes sobre o monitoramento e vigilância ativa a respeito do Termo de Controle Sanitário do Viajante, assinado pelo atleta, na ocasião.

 

 Fonte - AERP