Operário anuncia desligamento de meia; jogador ficou lesionado por um bom tempo
-
Criado por: Adriana Diniz
-
Postado em: 05/07/2024
O Operário anunciou o desligamento do meia Felipe Tontini. O jogador foi contratado em novembro de 2022 e teve o contrato renovado no ano passado, mas não era utilizado pelo técnico Rafael Guanaes. No comunicado, o Fantasma aponta comum acordo entre as partes. A passagem de Tontini pelo Operário ficou marcada pelo pênalti perdido contra o Cascavel, na semifinal do Paranaense 2022. Em seguida, ele teve o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho, realizou cirurgia e não participou da campanha do acesso na Série C. Mesmo depois de recuperado, Tontini não foi aproveitado no elenco.
A Argentina divulgou a lista de convocados para os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem entre os dias 24 de julho e 7 de agosto deste ano. A listagem veio sem o lateral-esquerdo Lucas Esquivel, do Athletico. Ele era uma opção do técnico Javier Mascherano, mas o Rubro-Negro optou em não liberar o jogador. O clube entende que o lateral é peça importante para os jogos decisivos nas próximas semanas. Se viajasse para Paris, ele perderia, no mínimo, sete jogos.
O lateral-esquerdo chegou ao Athletico em maio do ano passado e virou titular absoluto da posição. O Rubro-Negro desembolsou 2 milhões de dólares para contratá-lo.