Mesmo antes da metade do ano, 11 jogadores já deixaram o time do Paraná Clube
-
Criado por: Adriana Diniz
-
Postado em: 04/06/2021
Quatro jogadores deixaram o Paraná Clube na última semana. O goleiro Renan, o lateral-direito Jaílson, o zagueiro Jeferson e o volante Ramires. Antes destes atletas, outros sete já haviam acertado rescisão com o Tricolor da Vila. O zagueiro Anderson Salles, os volantes Kaio e Mazinho, o meia Guilherme Biteco, além dos atacantes Bruno Gomes, Da Silva e Elielton.
Mesmo antes do meio da temporada, 11 jogadores já saíram da equipe comandada pelo técnico Maurílio Silva.
O brasileiro Thiago Monteiro perdeu na segunda rodada do Torneio de Roland Garros e está fora da competição. Ele foi derrotado, após 5 sets, para o americano Steve Johnson, com parciais de 6/3 6/7, 7/6, 3/6 e 6/3.
O tenista agora foca na disputa do torneio de Wimbledon que começa em junho e na sequência vai buscar uma vaga para as Olimpíadas de Tóquio, marcada para julho.
Espanha e Portugal oficializaram que irão concorrer como sedes conjuntas para a Copa do Mundo de 2030. Os dois países acreditam que largam com grande favoritismo na escolha. Os presidentes da Real Federação Espanhola de Futebol, Luís Rubiales, e da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Soares Gomes da Silva, receberão todo o apoio dos mais altos representantes de ambos os países para organizarem a candidatura de Espanha e Portugal para o Mundial que será disputado daqui nove anos.
Essa candidatura terá diversos concorrentes. Buscam sedar a competição: Bulgária, Grécia, Marrocos, Romênia, Sérvia, além da tripla parceria sul-americana de Argentina, Paraguai e Uruguai.
Com informações do esporte, Anderson Luís.
Fonte: AERP