Jogador do Palmeiras é flagrado em festa clandestina
-
Criado por: Adriana Diniz
-
Postado em: 18/06/2021
Mais um jogador de futebol foi flagrado em baladas clandestinas. Desta vez, o meia Lucas Lima, do Palmeiras, foi visto saindo de uma festa na madrugada desta sexta-feira. O jogador, que não utilizava máscara, foi interceptado por membros de uma torcida organizada do time alviverde, que pediram a sua saída. Nesta semana, em Assunção, no Paraguai, o jogador recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. A imunização foi parte de uma ação envolvendo o elenco do Palmeiras e a Conmebol.
O Londrina ficou no empate com o Botafogo, na noite desta quinta-feira, por 2 a 2, no estádio do Café, em Londrina, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão ainda não venceu na competição. O Londrina volta a campo no domingo para enfrentar o CSA, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió.
O técnico da seleção olímpica, André Jardine, convocou 18 atletas para representar o futebol masculino do Brasil em Tóquio. Desse total, 10 jogadores atuam em times brasileiros. Como as Olimpíadas não fazem parte do calendário da Fifa, os clubes não têm obrigação de liberar os convocados. Os jogadores que atuam no Brasil vão se apresentar à seleção olímpica no dia 8 de julho. O torneio de futebol masculino vai de 22 de julho até 7 de agosto. Dessa forma, se o Brasil for pelo menos até as semifinais em Tóquio, os atletas vão perder cinco rodadas do Brasileiro, os dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil e as duas partidas das oitavas da Libertadores (ou da Sul-Americana).
Fonte - AERP