Coritiba anuncia saída de CEO após divergências internas entre diretores
-
Criado por: Adriana Diniz
-
Postado em: 03/07/2024
O Coritiba anunciou a saída do seu CEO Carlos Amoedo nesta terça-feira (2). A nota oficial emitida pelo clube aponta “mútuo acordo entre as partes pelo encerramento de vínculo contratual”. A decisão acontece após uma reunião com o sócio-diretor da Treecorp Investimentos, dona de 90% das ações da SAF, Bruno D’Ancona.
A decisão acontece após divergências internas no Coritiba entre o agora ex-CEO Carlos Amodeo e o departamento de futebol, que tem à frente Paulo Autuori e William Thomas. Uma reunião com as partes envolvidas para tratar sobre o assunto foi agendada.
A torcida do Paraná Clube terá somente 200 ingressos à disposição para o primeiro jogo da semifinal da segunda divisão do Campeonato Paranaense contra o Patriotas. Os dois times se enfrentam no próximo sábado (06), às 16h, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.
Apesar da liberação para 4.198 torcedores, a capacidade liberada para o jogo decisivo será de apenas 2.000 pessoas. O Patriotas terá direito a 90% das arquibancadas disponíveis, enquanto o Tricolor ficará com os outros 10%.
A redução da capacidade do Atílio Gionédis foi definida em reunião entre Patriotas, Paraná Clube, Hope Internacional, dono do estádio, Polícia Militar e Federação Paranaense de Futebol.