Começa a “dança das cadeiras” dos técnicos
-
Criado por: Adriana Diniz
-
Postado em: 11/02/2020
Após seis rodadas, a dança das cadeiras dos técnicos já começou. Dois times trocaram o comando da equipe no Campeonato Paranaense.
O União Beltrão que foi goleado pelo Coritiba por 6 a 1 na última rodada, demitiu o técnico Rafael Bahia e já anunciou substituto. Agenor Piccinin, vice-campeão paranaense pelo Toledo em 2019.
E o Toledo também trocou o técnico. Paulo Baier pediu demissão no domingo após a derrota em casa para o Rio Branco. O coordenador de futebol, Zé Maria vai comandar a equipe de forma interina, mas pode ser efetivado
dependendo do desempenho nas próximas rodadas.
Pela Libertadores, hoje o Internacional define o futuro na competição. Pelo jogo de volta da Pré-Libertadores, o time gaúcho recebe o Universidad de Chile, às 19h15.
O primeiro jogo ficou 0 a 0 e quem vencer garante a vaga. Em caso dê empate com gols, a equipe chilena se classifica por conta dos gols fora de casa. Se houver um novo empate por 0 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis.
Encerrando a 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos venceu ontem o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha e Carlos Sánchez. A partida marcou a volta do meia Soteldo, que teve ótima atuação.
E pela Copa Sul-Americana, o Goiás estreia hoje às 21h30, contra o Sol de América do Paraguai.
Com informações do esporte, Carlos Emori