Após cinco partidas, Rodrigo Santana deixa o comando técnico do Coritiba
-
Criado por: Adriana Diniz
-
Postado em: 15/12/2020
Rodrigo Santana não é mais o treinador do Coritiba. Ele não resistiu à derrota para o Sport, por 1 a 0. Foram apenas cinco partidas comandando o time Coxa. Sendo dois empates e três derrotas. Apenas 13% de aproveitamento.
O auxiliar Pachequinho inicia os trabalhos com a equipe nesta semana e deve estar a frente do time no jogo contra o Botafogo, no próximo sábado, às 21h, no Couto Pereira.
O brasileiro Deiveson Figueiredo segue com o cinturão do peso-mosca no UFC. Na edição 256 da Organização, em um duelo muito equilibrado contra o mexicano Brandon Moreno, a luta foi julgada empate majoritário (dois juízes deram igualdade de pontos em 47 a 47 e outro juiz marcou 48 a 46 para o lutador paraense).
Nas outras lutas envolvendo brasileiros, Charles do Bronx venceu o americano Tony Ferguson. A americana-brasileira Mackenzie Dern ganhou da baiana Virna Jandiroba.
Ronaldo Jacaré foi nocauteado pelo americano Kevin Holland. E Júnior Cigano também acabou nocauteado pelo francês Ciryl Gane.
Na última prova da Fórmula 1, Max Verstappen dominou de ponta a ponta e conquistou a vitória no Grande Prêmio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Valtteri Bottas foi o segundo colocado e Lewis Hamilton terminou em terceiro.
Coincidentemente os três pilotos ficaram nas primeiras colocações da competição. Hamilton, pilotando a Mercedes, foi o grande campeão com 347 pontos. O finlândes Valtteri Bottas, também da Mercedes ficou em em segundo com 223. E o holândes Max Verstappen, dirigindo a Red Bull-Honda, ficou em terceiro com 214 pontos.
A Fórmula 1 retorna no ano que vem. A expectativa é de o primeiro GP acontecer na Austrália, no mês de março.
Com informações do esporte, Anderson Luís