Usuário de drogas é suspeito de matar os pais a facadas no Norte Pioneiro


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 22/03/2024

 

Um crime cruel chocou moradores da região do Norte Pioneiro na madrugada dessa sexta-feira (22) após um casal de idosos ter sido encontrado mortos. A ocorrência foi registrada em Congonhinhas e o principal suspeito de cometer o duplo homicídio é o próprio filho das vítimas.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Folha, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 04h30 para prestar atendimento a uma ocorrência onde um homem estaria em surto psicótico. Diante do chamado, os policiais foram até a Rua Áureo Nogueira para averiguar a situação.
Assim que chegou ao local, a equipe da PM se deparou com populares segurando um homem de 52 anos sendo informado que ele teria matado os próprios pais.
A equipe entrou na residência e se deparou com um idoso sentado no sofá já sem vida com marcas de sangue e queimaduras pelo corpo. Em seguida, os policiais se depararam com uma idosa ensanguentada caída próximo a cama já sem vida.

Diante da situação, o homem foi preso suspeito de autoria do crime, visto que ele foi flagrado portando uma faca. Indagado sobre a situação, o suspeito negou ter matado os pais e atribuiu o crime a um homem com quem ele teria tido uma briga no dia anterior. Segundo o suspeito, ele chegou em casa por volta das 03h30 e se deparou com os pais mortos. O homem ainda disse que estava com a faca porque ele a retirou do peito de seu pai.
Em contato com vizinhos, estes relataram a polícia que ouviram gritos "Mataram meu pai" vindo da residência e, em seguida, flagraram o suspeito com a faca na mão. Além disso, também contaram a PM que o suspeito é usuário de drogas.
Diante da situação, o local do crime foi isolado sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência ao atendimento da ocorrência e recolher o corpo das vítimas.
Também foram realizadas diligências em busca do suposto segundo suspeito de autoria do crime, mas ninguém foi encontrado.
Frente aos fatos, o homem de 52 anos foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas a providências cabíveis ao caso.

Em contato com uma testemunha, a reportagem da Folha foi informada que o casal é Antônio de Oliveira Costa e Ana Maria de Oliveira Costa. Eles tinham 79 anos e Antônio estaria acamado devido a problemas de saúde. As vítimas não tiveram chance de se defender.

Fonte – Folha EXTRA