Siqueira Campos: Final de Semana Trágico com Duas Mortes por Atropelamento e Feridos em Acidente


  • Criado por: Rádio Bom Jesus
  • Postado em: 23/06/2025

Siqueira Campos registrou dois atropelamentos com óbitos em menos de 24 horas, acendendo um alerta na segurança no município. E também  um acidente envolvendo dois veículos mobilizou equipes de resgate na PR-092, entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz. As ocorrências ocorreram entre a madrugada e a noite deste domigo, 22 de junho.

 

Segundo atropelamento fatal do dia

Por volta das 20h30 deste domingo, a ocorrência foi atendida pelos funcionários da prefeitura que estavam de plantão ( Secretaria da Saúde)

Um homem  aparentemente entre 46 e 48 anos, que foi atropelado e morto próximo à entrada da estrada do Barrocão/Água Verde, o motorista não socorreu, e o caso foi classificado como o segundo atropelamento com morte no perímetro urbano em um curto período.

 

Primeiro Óbito na Madrugada

Horas antes, na madrugada de domingo por volta da 01h30, um homem não identificado foi atropelado e morto na PR-092 (o boletim de ocorrência posterior indica PR-424, km 26+400m). O motorista de um GM/Corsa, de 28 anos, de Siqueira Campos, parou para prestar socorro e informou à polícia que a vítima tentou atravessar a pista, tornando a colisão inevitável.

 

O pedestre foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado à Santa Casa de Siqueira Campos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente. O condutor do veículo permaneceu no local, colaborou com as autoridades e realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,00 mg/l, indicando ausência de álcool no sangue.

 

Colisão na PR-092 mobiliza equipes de resgate

 Por volta das 20h40 deste domingo, um acidente envolvendo dois veículos mobilizou equipes de resgate na PR-092, entre Siqueira Campos e Wenceslau Braz. A colisão ocorreu no início da terceira faixa, sentido Wenceslau Braz, nas proximidades da Casa de Eventos Seven.

Em um dos carros estava uma família de Siqueira Campos. No outro veículo, pessoas da região metropolitana de Curitiba. Ao todo, sete vítimas precisaram de atendimento médico.