Polícia já identificou 41 vítimas de médico ginecologista acusado de abuso sexual em Maringá


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 30/06/2023

A Polícia Civil de Maringá identificou 41 mulheres suspeitas de terem sido abusadas pelo ginecologista e obstetra Felipe Sá, que está preso desde 15 de junho. Segundo a polícia, 33 mulheres foram ouvidas. Outras oito devem prestar depoimento nos próximos dias. O delegado Dimitri Tostes, responsável pela investigação, decidiu que o médico será interrogado após a série de oitivas das vítimas.

Pelo segundo mês consecutivo, a produção industrial paranaense teve redução em abril, com queda de 0,9% na comparação com o mesmo período do ano passado. Em março, o índice já havia apresentado retração, acompanhando a tendência nacional que registrou diminuição de 0,4% no primeiro quadrimestre de 2023 em relação a 2022. Os dados foram divulgados pelo IBGE.

O Paraná confirmou o terceiro caso de gripe aviária em ave silvestre nesta quinta-feira, em Paranaguá, no Litoral. Como medida de prevenção, a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) suspendeu o trânsito de aves silvestres por 90 dias com origem de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná com destino a outros municípios do Paraná ou outros estados. O primeiro caso ocorreu em 23 de junho em Antonina; no dia 24 houve o segundo diagnóstico, também no litoral.