Homem confessa que matou idosos a facadas para se vingar do filho das vítimas


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 25/03/2024

As investigações sobre a morte de um casal de idosos que foi brutalmente assassinado na madrugada da última sexta-feira (22) ganharam novidades. O filho das vítimas, que havia sido preso como principal suspeito de cometer o crime, foi liberado após um outro indivíduo ser preso e confessar o crime.

Conforme apurou a reportagem da Folha, por volta das 04h30 da última sexta-feira a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de duplo homicídio registrada no município de Congonhinhas. No local, os policiais se depararam com populares segurando um homem que era apontado como o suspeito de ter matado um casal de idosos a facadas, sendo que as vítimas seriam seus próprios pais.

Em conversa com os policiais, o homem negou o crime e relatou que chegou em casa por volta das 03h30 e encontrou seu pai e sua mãe mortos e ensanguentados. Indagado sobre o porquê de estar com uma faca cheia de sangue na mão, o homem disse a PM que havia tirado a mesma que estava cravada no peito de seu pai. Ele ainda contou a equipe que o autor do crime seria um outro homem com o qual ele teve uma discussão em um bar no dia anterior.

A equipe da PM chegou a realizar diligências em busca do outro suspeito, mas ninguém foi encontrado. Com isso, o filho do casal foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A equipe policial continuou a procura pelo indivíduo que teria matado os idosos, sendo que ele acabou sendo preso e confessou a autoria do crime que praticou por vingança. Assim, o filho das vítimas foi liberado na manhã do sábado (23).

 

Fonte - Folha Extra