Empresária vive momentos de terror na mira de criminosos armados em Siqueira Campos


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 19/01/2023

 Na madrugada desta quinta-feira (19), mais um assalto foi registrado na região Central da cidade tendo como vítima dos criminosos a empresária Néia, do “Bar da Néia”.

A vítima chegava a sua casa que fica anexa ao seu bar, na Rua Rio Grande, região central da cidade, quando foi surpreendida por ao menos quatro criminosos armados que ordenaram que ela entrasse na garagem.

Néia contou que a partir de então, foram momentos de terror e medo. Segundo seus relatos, os criminosos armados ameaçaram cortar seus dedos e suas mãos fora caso ela não entregasse o dinheiro. O cenário de tortura durou por cerca de duas horas e meia quando os suspeitos fugiram levando a caminhonete e dinheiro da vítima, além de várias mercadorias de seu bar.

A vítima ainda relatou que antes de sair os bandidos amarraram e amordaçaram ela deixando presa em um quarto. Quando conseguiu sair, Néia foi até a rua onde conseguiu pedir ajuda a populares que acionaram a equipe da Polícia Militar.

A mulher ainda disse que já trabalha e mora no local há 35 anos e nunca tinha presenciado esse tipo de situação.

Até o fechamento desta edição, não foram divulgadas informações se os suspeitos haviam sido identificados ou presos.

INSEGURANÇA

O clima de insegurança vem crescendo entre moradores, comerciantes e empresários de Siqueira Campos.

Na manhã da quarta-feira (18), horas antes do assalto registrado contra a empresária na Rua Rio Grande, dois criminosos armados invadiram uma joalheria que fica situada na Rua Benjamin Constant.

Além disso, no dia 05 deste mês um homem invadiu uma loja de celulares, anunciou o assalto e fugiu levando cerca de dez aparelhos. O detalhe é que esta loja de celulares fica a poucos metros do Bar da Néia onde a empresária foi feita refém pelos criminosos na madrugada desta quinta-feira.

Fonte “Por Folha Extra”