Soldado da PM é executado durante show em pesque e pague


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 03/07/2019

O soldado da Primeira Companhia Independente da Polícia Militar do Paraná, Antonio César Teixeira da Cruz, de 46 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (26). O crime aconteceu em um pesque e pague em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba.

Cruz estava com familiares e amigos assistindo a um show, quando um homem chegou até o local e o executou. O tenente Gantzel, da Polícia Militar, falou sobre o caso à Banda B. “Este rapaz conseguiu entrar e chamou o policial para conversar. Ele atirou e fugiu em uma motocicleta”, descreveu o tenente.

Familiares socorreram o soldado até a praça de pedágio da BR-116, mas ele já estava morto. Ainda de acordo com o tenente, a motivação é desconhecida. “Até temos uma suspeita de quem cometeu o crime, mas sem detalhes sobre uma possível motivação”, destacou.

Antonio César Teixeira da Cruz morava em Mandirituba, mas era lotado em Quitandinha. Ele estava há 22 anos na corporação. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Por: npdiario.com