Siqueira Campos/ Protork joga por um empate contra Dois Vizinhos para ir à final da Serie Prata


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 01/07/2019

Com muita determinação Siqueira Campos/Protork venceu por 5 a 1 a equipe Dois Vizinhos em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal.

 O Jogo foi realizado no último sábado (10) no ginásio Raulino Ceccon e contou com uma torcida bastante animada que foi prestigiar os jogadores.   No primeiro tempo a equipe de casa sob o comando do técnico Junior sai na frente com gols de Thomas e Tuiu, desestabilizando a equipe adversária e sem perder o ritmo, Lucas aplica mais um gol no finalzinho do primeiro tempo com uma grande atuação da equipe. Placar 3 a 0.

 Para manter o resultado positivo a equipe da casa volta sem perder o ritmo no segundo tempo da partida, porém a equipe de Dois Vizinhos  cresceu no jogo e  marcou o seu com Vinicius. Siqueira Campos/Protork mostrou a que venho e aplicou nos pés de Rodrigo o quarto gol da equipe, fazendo a torcida ir ao delírio. Ritmo de jogo, força de vontade e garra ingredientes que levaram a equipe de Siqueira anotar o seu quinto gol com Elivelton fechando os números finais da partida. A próxima partida será no sábado (17) em Dois Vizinhos, Siqueira Campos joga por um empate para ir à final da Taça Prata de Futsal 2018.

 

Confira o áudio do técnico Junior