Megaoperação contra o tráfico prende oito pessoas em Ribeirão do Pinhal


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 03/07/2019

Ação da Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar e helicóptero do Grupamento Tático

Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas e furtos, deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, 22, em Ribeirão do Pinhal, resultou na prisão de oito pessoas e na apreensão de um adolescente, crack, cocaína, maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Ao todo foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão expedidos pelo juiz Júlio Cézar Vicentini, após solicitação do delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho em razão de três meses de investigações sobre o tráfico de drogas no município com auxílio do sargento da Polícia Militar, Ilson Aparecido da Silva.

As diligências mobilizaram policiais civis do GDE (Grupo de Operações Especiais) de Jacarezinho, das delegacias de Santo Antônio da Platina e Ibaiti, além de militares do Serviço Reservado (P2), Rotam/Canil e Rádio Patrulha (RPA) de várias cidades da região, lideradas pelo comandante do 2º BPM, tenente-coronel José Luiz de Oliveira. Um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Civil, comandado pelo delegado Renato de Jesus, também apoiou a operação.

De acordo com o delegado Tristão de Carvalho, praticamente todos os bairros da cidade foram alvo de diligências. O delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial, Amir Roberto Salmen, também acompanhou a operação referendada pelo Ministério Público da Comarca.

Por: tanosite.com