Homem agredido pelo enteado morre após deixar o hospital


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 03/07/2019

Polícia Civil investiga se agressões provocaram a morte de Adão Augusto Teodoro na manhã desta terça-feira (28)

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o que provocou a morte de Adão Augusto Teodoro, 50, na manhã desta terça-feira (28), em Ribeirão do Pinhal. O morador havia deixado o hospital recentemente, após permanecer em observação médica em consequência de agressões que sofreu do próprio enteado, João Pedro Carvalho da Silveira, de 19 anos.

No dia 15 de agosto, a companheira de Teodoro, Andreia Carvalho da Silveira de Almeida, procurou a Polícia Civil para denunciar o próprio filho, após ser ameaçada de morte pelo rapaz. No dia seguinte, Andreia registrou novo boletim de ocorrência contra o filho, desta vez em razão de agressões contra o companheiro, que resultaram em lesões graves em seu corpo.

João Pedro da Silveira foi detido no mesmo dia pela polícia e, desde então permanece preso na Cadeia Pública de Ribeirão do Pinhal à disposição da Justiça.

O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho informou que aguarda pelo laudo do Instituto Médico Legal de Jacarezinho para concluir as investigações, inicialmente tratadas como morte com indícios de crime.

Por: tanosite.com