Cerimônia de Posse: Eleições 2020


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 01/01/2021

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), a cerimônia posse do Prefeito eleito Luis Henrique Germano  (PSD) e vice-prefeito Paulo César Leite (PSL) e os vereadores eleitos no pleito municipal de 2020. Os mandatos serão de quatro anos e vão até o final de 2024.

O Prefeito Germano e a primeira dama Marisa participaram da missa de Ação de Graças logo pela manhã, juntamente com o vice-prefeito Paulo Leite e vereadores. A celebração  teve a participação do pastor Luiz Meira da Igreja do Evangelho Quadrangular e foi presidida pelo Frei Carlos Gonzaga.

Com uma Câmara renovada que conta com duas mulheres depois de muitos anos sem a presença feminina, Lívia Possidente e Dr. Adriane irão compor a Câmara de Vereadores, o que proporcionará um maior diálogo e um pensar mais abrangente em torno de questões que estejam relacionadas às pautas femininas.

 Márcio Júnior do PODEMOS é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Siqueira Campos. Por 5 x 4, ele.venceu Mauro Leite do PSDB.

 A cerimônia foi acompanhada pelos canal do YouTube da Câmara de Vereadores e o  Facebook da Prefeitura de Siqueira Campos.

No dia 2, será a posse simbólica na ALEMOA, a apresentação do prefeito e vice-prefeito e vereadores para comunidade da Alemoa será  às 9h da manhã na Praça  Matriz Senhor Bom Jesus das Águas