Carro na contramão transportava foragido em Siqueira Campos


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 02/07/2019

Um carro transitando pela contramão na madrugada de sábado (17), em Siqueira Campos, transportava um homem procurado pela justiça e cocaína. O flagrante ocorreu durante abordagem feita pela Polícia Militar pouco depois da meia-noite, na rua Rio Grande do Sul.

De acordo com a PM, o motorista do carro também deveria estar em sua casa em razão de ser monitorado por tornozeleira eletrônica e o teste do etilômetro mostrou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O homem procurado pela Justiça era foragido do sistema prisional, e quebrou o próprio celular ao ser abordado pelos policiais.

Além dos dois homens presos na ação policial havia outras quatro pessoas no veículo – duas delas, mulheres. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde durante as buscas no VW Golf foi localizada, embaixo de um dos bancos, uma porção de cocaína. Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Ninguém assumiu a propriedade da droga.

O carro foi apreendido e recolhido ao pátio do 2º Pelotão de Polícia Militar por não possuir equipamento obrigatório (macaco) e estar com um dos pneus ‘carecas’.

Por: tanosite.com