Beto Preto está internado por conta da Covid-19


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 05/02/2021

Nesta quinta-feira o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto foi internado com covid-19 no hospital de reabilitação, que faz parte do Complexo do Hospital do  Trabalhador em Curitiba. Segundo o Boletim Médico divulgado na tarde desta sexta-feira, ele está em leito de enfermaria teve um quadro de febre, mas apresenta um bom quadro geral de saúde, sem dificuldade para respirar nem necessidade de uso de oxigênio

 O governo brasileiro está negociando a compra de 10 milhões da Sputnik V, vacina russa desenvolvida contra a Covid-19 pelo Instituto Gamaleya, de acordo com o Ministério da Saúde, a decisão ocorreu depois de a Anvisa autorizar que vacinas sem testagem da fase 3 no Brasil possam fazer pedido de uso emergencial.

 

 Um veículo é furtado ou roubado no Paraná a cada 20 minutos. O dado é do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), e contabiliza os crimes ocorridos entre janeiro de 2015 e setembro do ano passado. Nos 9 meses de 2020 que fazem parte do levantamento foram registrados 12.762 casos de furto ou roubo de veículos no estado, cerca de 47 registros por dia.

 

O Paraná aparece como o quinto estado com mais ocorrências deste tipo. Em todo o país, foram registrados 234mil895 situações de furto e roubo de veículos nno mesmo período de 2020. 

Fonte: AERP