BANDIDOS DE LONDRINA E CAMBÉ PRESOS EM SANTO ANTÔNIO (VEJA VÍDEO)


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 01/07/2019

Após roubarem relojoaria em Ribeirão do Pinhal

https://youtu.be/o0UP9VPjcMw

Walison Denis de Melo, 24 anos, Thiago Augusto Santos, 19,  Daniel Fernando de Barros Ferreira, 29, e Guilherme Fonseca Machado, 21 (foto) ,todos de Londrina ou Cambé, estão presos na cadeia platinense.

 

Eles tinham assaltado a Óptica e Relojoaria Visão,em torno das dez horas na rua São Paulo, em Ribeirão do Pinhal.Três deles invadiram o estabelecimento comercial, ameaçaram e renderam as funcionárias e levaram smartphones, relógios e dinheiro do caixa.

Saíram a pé até chegar a um veículo GM Agile de cor preta estacionado perto, onde o quarto comparsa da quadrilha os esperava  para a fuga na sequência.

A PM foi acionada pelos responsáveis da relojoaria através do 190.

investigador Carlos Venâncio obteve a informação e seguiu a quadrilha com a viatura da Polícia Civil, percebendo que eles foram pela avenida Silveira Pinto e depois PR-439, sentido Santo Antônio da Platina.

Participaram da ação também as PMs  platinense, de Pinhal ( sargento Ilson),Guapirama e Abatiá (sargentoReis),  porém os marginais conseguiram passar pelo cerco montado perto da ponte do rio das Cinzas e seguiram pela rodovia.

O comandante da 4ª Companhia da PM, capitão Robson Falk, confirmou que o bando subiu a estrada da Torre da Embratel às margens da PR-439, mas no local não havia saída. Quando eles desciam retornando e viram as viaturas,  abandonaram o carro e se embrenharam numa mata.

O local foi cercado e  buscas foram efetuadas, mas sem êxito.

Cerca de meia hora depois, os indivíduos foram localizados juntos, abordados e presos andando na avenida Frei Guilherme, em Santo Antônio da Platina. Um revólver,uma metralhadora sem munição,mercadorias e 78 reais roubados foram recuperados.

Todos têm passagens por assalto a mão armada.

O Agile é de um detento da Penitenciária Estadual de Londrina, irmão biológico de um dos bandidos presos nesta quinta-feira.

Por: npdiario.com