Menina vendedora de bolo é filmada cantando música gospel, vídeo viraliza e ela é contratada por gravadora em SP


  • Criado por: Adriana Diniz
  • Postado em: 03/06/2020

Um vídeo na internet mudou a vida de Kellen Byanca, de 10 anos. Menos de dez dias após ter sido filmada cantando um louvor, o talento dela viralizou pela internet e a pequena foi contratada por uma gravadora de São Paulo especializada em música gospel.

Além do acordo, a garotinha vai lançar um clipe acústico da música que estava cantando no vídeo, “Árvore Cortada”, junto com a cantora oficial da faixa, Valesca Mayssa. A gravação será nesta quarta-feira (3).

“Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo e eu vou continuar servindo ao Senhor”, afirma Kellen.

O talento e a fé da menina impressionaram a cantora Valesca Mayssa, que comemora esse momento especial. “Um presente de Deus, estou amando de verdade”, revela.

Kellen e família moram no bairro Asteca, na periferia de Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. Vendo a família passar dificuldades durante a pandemia, a menina pediu à mãe para vender bolos de pote na vizinhança para ajudar nas despesas de casa.

Há um mês ela nem tinha perfil em rede social, atualmente já tem de mais de 50 mil seguidores. Toda essa mudança começou no dia 22 de maio, quando saiu de casa para vender bolos. O dono de uma lanchonete, Ruy Teodoro, já conhecia o talento da menina e pediu que ela cantasse. Sentada e tímida, ela soltou a voz e ele apertou o play. Foi o bastante para transformar a vida garota.

“A repercussão foi tanta que tivemos que fazer um Instagram para ela, coisa que eu nunca gostei até por conta da idade dela. Mas criamos uma conta pra ela no sábado (23) e no dia seguinte ela tava com 20 mil seguidores, hoje tem quase 60 mil. Foi algo surreal pra gente. Várias pessoas já vieram aqui na porta de casa para conhecer ela e a nossa vida”, conta a mãe, Neusa Alves de Jesus.

O comerciante Ruy Teodoro conta que já havia comprado bolo de Kellen anteriormente e desde o primeiro momento se sentiu tocado pela simplicidade da menina, nascendo o desejo de ajudá-la, que ficou ainda mais forte após ter visto a menina cantar.

 

“Me deu um arrepio e eu vi que ela tinha futuro. Eu fiquei simplesmente emocionado. Ela viu o microfone e a caixa de som, ficou doida para cantar. Eu logo já pedi ela para dar uma palhinha. E, quando ela começou a cantar, eu senti a presença de Deus tão forte naquele momento”, revelou.